Instagram de Junho

terça-feira, 1 de julho de 2014


Aí não sei para onde me virar, este tempo está a passar a voar. Dei por mim e já é Julho. Os meses de verão passam sempre tão depressa :(

Ainda agora acabei de postar um poste de instagram e já estou cá de novo para fazer outro. hehe


Quem tiver instagram que deixe o link para eu visitar e seguir as vossas páginas.
O meu Instagram é: http://instagram.com/beatrizc93

(A edição estragou a qualidade da imagem -.-)



Como disse este mês passou a voar, trabalho a semana toda e aproveito o domingo para fazer praia xD 


Ahm e descobri um novo vício, descobri estes cereais que são uma delícia.


Mas não me esqueci dos objetivos...


Ando a reforçar os meus pequenos almoços (nesta imagem tem pão branco, por acaso, mas uso pão integral).


E pronto termino este poste como termino os meus dias, a sorrir.
Espero que o vosso mês tenha sido bom e que este seja ainda melhor, beijinhos*


Enviar um comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .