Pedição...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Olá pessoas. Hoje venho divulgar algo importante, uma pedição.
Desde que me lembro que amo animais, queria trazer para casa todos os animais perdidos nas ruas e cuidar deles, mas isso é quase impossível, por isso tento dar o meu melhor ao cuidar dos animais que eu adoto. Gostava que todas as pessoas dessem o seu melhor para cuidar dos seus bichinhos.
Infelizmente, existem muitos animais nos canis.

...

Enfim, venho divulgar esta pedição que enviaram-me o link para eu participar e claro que já o fiz.
Esta é uma pedição para a proibição de canis de abate.
Acho que não é preciso dizer muito sobre este assunto, apenas devemos reflectir um pouco...

Deixo-vos o link a baixo e cada um faz o que entender.

:)

Link: https://secure.avaaz.org/po/petition/assembleia_da_republica_pedimos_a_total_proibicao_dos_canis_de_abate/?tKOABib

Beijinhos*

4 comentários

  1. Adorei a iniciativa. Já que infelizmente não podemos cuidar de todos os bichinhos que sofrem tanto nesses canis, temos que fazer o melhor possível.
    Já assinei.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Já assinei, infelizmente vesse tantos maus tratos a animais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também não concordo esse negócio, rejeitou o animal e manda matar os bichinhos, bela causa flor
    Olha tem post novo "Compras no site Miniinthebox" poderia me visitar? e rola sorteio também
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pela visita ao blogue e mais importante por participarem na pedição.
    Não fui eu que criei esta pedição mas achei importante divulgar.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .