Quiche de atum

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Bom dia, trago mais uma receita hoje, um quiche de atum. Comi um assim pela primeira vez na casa do meu namorado (que a mãe dele fez). O meu ficou diferente, até porque não segui uma receita, vi o que tinha em casa e juntei.
Então vamos começar?



Ingredientes:
Massa folhada (usei uma com menos 30% de gordura);
Duas latas de atum;
Um pacote de mistura chinesa;
Uma lata de cogumelos;
Uma cebola;
Um pacote de natas light;
Pimenta e oregãos.

Passo a passo:
1º - Estenda a massa folhada numa tarteira.
2º - Numa frigideira coloque um pouco de azeite, a cebola picada, a mistura chinesa, os cogumelos, o atum e tempere a seu gosto (eu usei pimenta e oregãos).
3º - Depois de pronto coloque o preparado na tarteira.
4º - Junte as natas por cima e leve ao forno até lourar.

Espero que tenham gostado desta receita.
Beijinhos



23 comentários

  1. Ai que delicia devia ter ficado mesmo boa
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro quiche! Essa tem um aspecto delicioso!!! Mas eu por norma não coloco natas só meso ovos e um pouquinho de leite magro ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas.
    Tenho de experimentar fazer de outras maneiras também :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilhaaaa, aposto que estava uma delicia! Que aspecto :o

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. Tem um aspeto delicioso. Onde se compra a mistura chinesa?
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mistura chinesa comprei da marca dia%. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adoro quiches, a minha mãe faz umas deliciosas! Beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog!
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  8. Hummm... To com fome aqui e de cara me deparo com esse post! kkkk
    To seguindo viu, obrigada por passar lá no blog...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, também vou passar lá no teu blogue :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. A minha mãe também costuma fazer e gosto bastante! Se quiseres passa na parte de culinária no meu blog e vê a receita, assim se quiseres experimentar uma nova tens lá uma sugestão :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou mesmo. Ando sempre à procura de novas receitas :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Oi, tudo bem?
    te indiquei para responder sobre o desafio 11 fatos sobre você do Liebster Award
    o link esta ai:http://alinesecretplace.blogspot.com.br/2014/10/respondendo-tag-liebster-award-11-fatos.html

    Se puder responder ficarei muito feliz!

    ResponderEliminar
  11. Deve ser uma delicia, receita anotada :)

    xxx, Blog Gotas de Café
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Não sou muito apreciadora de quiche, mas!, talvez ainda não tenha provado 'a tal'. Tem um aspecto divinal!
    Já estou a seguir o teu blog :)

    > http://golden-roads.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei bastante deste. Obrigada. Vou visitar o teu blogue :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. wow too good
    Stay in touch!
    Can we follow each other on GFC?
    New Post Sandy Sandhu

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela tua visita e comentário :)
    Já me estou a babar! Que aspecto maravilhoso!!

    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Nossa que delicia *-*

    Vou fazer rs :)

    To te seguindo Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .