Receita - Frango recheado

domingo, 16 de novembro de 2014

Olá, eu tinha planeado fazer um vídeo hoje, mas não deu e então decidi trazer uma receita.
A receita é simples, mas utilizei produtos americanos, espero que vocês possam encontrar nas lojas por cá ou que consigam fazer em casa.



Os produtos americanos que tenho foi que eu trouxe dos USA, mas acho encontra-se em algumas lojas por cá, como a Liberty American Store e por vezes o Continente e o SOL MAR também têm deste gênero de produtos.

A American Store acho que está em S.Miguel, Santa Maria, Terceira, Lisboa, Porto e Braga.

Vamos à receita?
Ingrediente:
Uma embalagem com peito de frango;
Tempero a gosto para o frango;
Recheio (este pode ser feito em casa, mas eu usei o stuffing pepperidge farms);
O molho - Heinz homestyle chicken gravy.

Passo a passo:
Em primeiro lugar cortei o peito de frango em fatias mais finas, mas se o peito já for fino não é necessário este passo. De seguida temperei o frango.


Para fazer o recheio basta seguir as instruções da embalagem, mas eu usei 1 cup de água e 1/2 de leite e 4 colheres de manteiga para 4 cups do preparado e vai-se juntando tudo em lume brando até que a mistura fique maleável.
Depois faça pequenas bolas, pode ser mesmo com as mãos.


Enrole o peito de frango no recheio e coloque um palito para segurar.





Vá colocando em um pirex. Quando terminar coloque o molho por cima e leve ao forno até que o peito de frango fique completamente assado.

´
*Não se esqueça de retirar o palito quando estiver pronto.
Escolhi para acompanhar puré de batata, milho e feijão verde.


Produtos americanos utilizados:





Espero que tenham gostado da receita.
Beijinhos*

30 comentários

  1. Hummmmmmmmm vc me deu uma otima ideia! Acabei de chegar e estava pensando em fazer um almoco rapido e delicia. Ja sei! Brigadim. Tenho os ingredientes aqui e vai ficar mtooooooo bom!
    Bjocad Bia e otimo domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem, fico super feliz que assim seja.
      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Tem bom aspecto :)
      LBMedeiros

      Eliminar
    3. Quando fores à loja americana (ou noutra loja) lembra-te desta receita e faz. Vais gostar ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Delícia ! Já me deu água na boca... valeu pela receita amôura !

    Beijo e boa semana !


    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderEliminar
  3. ai que delicia devia ter ficado
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com agua na boca. Parece ser muito bom! Testarei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho de experimentar! Fica com um aspecto delicioso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus que delicia, nossa super fácil e parece ser uma delicia, vou tentar fazer com certeza..
    www.eaifernanda.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, bem legal a receita, parece ter ficado uma delícia =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Huum isso me deu uma fominha hhaa
    Bjus flor

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Parece muito gostoso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Ai que bom aspecto! Até cresceu agua na boca :b

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Hmmmm, que delicia. Fiquei morrendo de vontade de provar :3 Adoro receitas que empregam esses igredientes. Manda pra mim, amiga. Um beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .