Instagram - Novembro

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dezembro chegou e como sempre trago o instagram do mês passado.
Não tenho colocado muitas imagens, tenho usado mais para divulgar os artigos do blog. Antes usava mais para fotografar o meu dia a dia. 

No inicio do mês tive a oportunidade de ser revendedora Avon (falei disso aqui) e estou a gostar imenso da experiência. Também coloquei a maquilhagem de um vídeo que coloquei no canal.


Durante novembro também voltei a comer algumas coisas que faziam parte da minha rotina, como pipocas light e papas de aveia.
Fiz um artigo no blog a explicar como fazer estas pipocas, podem ver aqui.


 

Publiquei alguns artigos, sobre resenhas e não só.



                                                         

Foi mais ou menos assim que o mês de novembro passou-se por cá. E o de vocês como foi?
Beijinhos 

Instagram                                            

18 comentários

  1. Um mês cheio de coisas boas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei ! Principalmente a parte das Pipocas e do Mingau de Aveia hehehe...

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram ótimas! Eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto deste tipo de artigos *.*

    xoxo

    www.maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei :D
    Beijinhos*
    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá, que legal ser revendedora Avon! Adorei as fotos, um beijo :)

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido um bom mês :) O meu foi passado sobretudo a estudar!

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver o teu mês em fotografias :)
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .