❤ Os meus principais produtos para a pele ❁

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Olá meninas, neste post quero-vos mostrar os principais produtos que uso na minha pele. No outro dia a minha tia perguntou-me o que eu fazia para ter uma boa pele, então decidi fazer um post sobre isso. Para ser sincera, eu não uso muitos produtos, tento ter alguns cuidados, mas não tenho nenhum "segredo".
Acho que para ter uma boa pele envolve alguns factores, um deles e o mais difícil de controlar é a genética, depois outro ponto importante é a alimentação, a hidratação e claro alguns produtos de beleza.

Não vou falar sobre a genética neste post. A alimentação é importante e quanto melhor forem os alimentos que ingerimos, melhor poderá ser a nossa pele. Beber muita água é muito, muito importante para hidratar e eliminar algumas toxinas.

Contudo isso não estou a dizer que tenho uma boa pele, a verdade é que a minha pele é um pouco sensível e às vezes fica bastante seca.

Fiz um post sobre como fazia a limpeza de pele aqui. No momento não estou a usar nenhum dos produtos que falei no post de limpeza. Este já tem bastante tempo.

Então passando à atualidade hehe:



Um dos produtos que estou a usar muito é o desmaquilhante da Sephora, fiz resenha dele aqui.


O segundo produto é o sabão do O Boticário, uso de manhã, à noite e depois de retirar a maquilhagem com o desmaquilhante.
Gosto imenso dele e quero fazer uma resenha para poder falar mais detalhadamente sobre o produto.


Uma a duas vezes por semana também uso o esfoliante da April.
Este foi super baratinho e gosto muito dele, porque como tenho a pele sensível ele é super suave e limpa muito bem.


Depois da pele estar limpa, uso um hidratante, no momento estou a usar um baba de caracol e estou a adorar. Acho que também vou fazer resenha dele.

E são estes o principais produtos que estou a usar neste momento, estou a gostar muito da combinação.
Um ponto importante que eu faço e aconselho é beber bastante água.
Para além destes produtos também uso outros, como mascaras de limpeza e outros, mas estes são os principais.

Espero que tenham gostado do post.
Beijinhos


20 comentários

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum desses produtos...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos baratinhos e bons (na minha opinião, claro).
      Aí no continente deves encontrar com mais facilidade :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conheço nenhum dos produtos mas gostei da tua review :) beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem uma resenha, depois vou fazer uma resenha sobre cada (ou alguns) produtos.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Nunca experimentei nenhum dos produtos mas é sempre bom conhecer possíveis futuros produtos :D*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei nenhum desses.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do blog e do post :) O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Post! http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu gosto bastante deles, mas alguns não se vende em PT.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei conhecer produtinhos novos, ainda mais saber que eles estão agradando! =D

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com o exfoliante da April. Não conhecia.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia o produto da marca April, mas gostei do post :D
    Tenho de experimentar esse produto do Boti <3

    beijinho

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .