Blá blá blá da Bia

terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Olá meninas, hoje o post é para um blá blá blá da Bia, sim hoje tenho vontade de partilhar com vocês o que ando a sentir, a pensar, mas tudo muito relacionado ao blog.
Quero trazer novidades para o blog, quero que este blog cresça mais do que nunca e quero ajudar vocês, mas também gostava de ter a vossa ajuda.


Primeiro de tudo eu ando super feliz com o blog, sim eu noto que ele esta a crescer. Se eu pensar em como comecei o blog, como ele era antes e como é hoje é simplesmente incrível, a diferença nos posts, nas imagens, e principalmente nas leitoras. Tenho recebido mais leitoras (e se calhar até leitores) e vocês têm me apoiado bastante.

Raramente faço posts com muita escrita, mas parece que hoje é diferente.

Quando abri o blog a intenção era publicar alguns trabalhos de fazia em casa, trabalhos de customização, depois passei a publicar o que fazia nas unhas e aos poucos fui entrando no mundo de beleza, maquilhagem, tendência, moda. Quero que este blog cresça, quero ter um plano para  vocês saberem que em tal dia podem ler sobre x e no outro sobre y, quero fazer mais vídeos. Para isso acontecer quem precisa de mudar e trabalhar muito sou EU, pois eu.

Quero partilhar com vocês algumas ideias que tenho e gostava de saber a vossa opinião, é a melhor forma que consigo arranjar para vocês ajudarem-me.

  1. Criar uma rubrica Fitness: Quero colocar um post por semana sobre fitness, pois voltei ao ginásio e quero partilhar com vocês as minhas metas e receitas;
  2. Divulgação de blogs/canais: Quero uma vez por mês publicar alguns dos canais ou blogs;
  3. Ajudar blogueiras: Não sei ainda de quanto em quanto tempo, mas quero muito ajudar as blogueiras  dando algumas dicas que estão a funcionar comigo;
  4. Fazer mais DIY: Quero fazer mais reciclagem, aproveitar certas coisas para criar algo novo;
    Ter novas ideias;
  5. Não trazer apenas posts femininos: Quero começar a fazer posts que não sejam só relacionados ao mundo feminino.

    São estas as principais ideias que tenho para fazer em breve aqui no blog. Gostam?
    Beijinhos*

18 comentários

  1. Gostei bastante linda das tuas ideias as vezes também me sinto assim , quando criei o blog era so para falar de unhas mas acho que sentia mais necessidade de falar de outras coisas .
    força
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu acho que é preciso mudar um pouco para fortalecer o blog :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Espero que consigas trazer tudo isso para o blog! Parabéns pelo teu trabalho! Tenho a certeza que o blog irá continuar a crescer!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Princesa :)
      berijinhos

      Eliminar
    2. Adorei a ideia, acho que será mais um sucesso!
      Bjcas grandes e aproveita esta nova fase da tua vida!

      http://tudosobretudon.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Legal!! Papo fitness adoro, divulgacao e otima. Adoro mudancas. Desejo successo em tudo que fizer. Bjus

    ResponderEliminar
  4. Nossa adorei suas ideias, tomara que todas deem certo! Sucesso pra você viu, bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Força rapariga cá estou para ver :D

    Beijinhoo*
    wordsofsophie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Conheci agora mesmo o teu blog e deixa-me que te diga que estou a amar ver os post.
    Na minha opinião acho que deves fazer isso tudo aqui para o teu blog.
    Se continuares assim acredita que consegues ir mais longe.
    Beijinhos.

    http://diyimagination.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii *.*
      Depois são comentários assim, quer dizer pessoas assim que fazem-me continuar e tentar inovar.
      Muito obrigada pelo apoio :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Beatriz, muitos parabéns pelo teu blog! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei linda, estou ansiosa por esses novos temas eheh
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .