❤ Eucerin - Lip Activ - Resenha

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meninas, como sabem eu não dispenso um lip balm, tenho vários, um em cada mala. Como a minha pele é sensível e seca e torna-se um terror no inverno acho estes produtos super importantes. 
Aqui no Porto sinto mesmo, mesmo a necessidade de um e nestes últimos dias só quero usar este da Eurecin.




O que a marca diz:
A marca refere que "Um bálsamo suave, mas eficaz que suaviza e protege os lábios secos e sensíveis.
Eucerin Lip Active foi desenvolvido para lábios sensíveis. O Dexpantenol e a Vitamina Eacalmam, hidratam e protegem contra factores externos diários como a exposição UV e a baixa hidratação. Aplique regularmente para alívio rápido e protecção contínua da camada fina mais externa dos lábios. Com FPS 15." Eucerin.

A minha opinião:
Concordo com a marca. É um excelente hidratante de lábios, não necessidade de uma grande quantidade do produto para funcionar. Não é dos lip balms mais baratos mas vale cada cêntimo.

Preço: Certa de 3 euros. 

Qualidade de 0 a 5: 5, nada a criticar.


Espero que tenham gostado.
Beijinhos.



17 comentários

  1. Também tenho uma pele muito seca e como uso muitos batons coloridos fico com os lábios todos gretados! Já usei esse Lip Balm e realmente é mesmo muito bom! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também noto que quando uso os batons coloridos piora.
      Ainda bem que concordas comigo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os produtos da Eucerin são muito bons!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses protetores são ótimos na praia!
    Já tens perfil de blog no ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando campanha de criação de looks online de graça lá!

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Queria te seguir lá também! Beijos!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada por passar por cá.
      Vou visitar os websites, não conheço.
      Obrigada pelo convite.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu adoro os produtos desta marca. Como tenho a pele sensível acabo por recolher aos produtos desta marca e resultam muito bem comigo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também já usei esse lip balm. Embora não seja o meu preferido, é realmente muito bom!! =D

    Beijinhos e bom ano,
    http://touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)
      É um dos meus preferidos ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Preciso dele!! Minha pele do rosto é super oleosa, em compensação a minha boca é MEGA seca. Ou seja, tenho que passar um batom cremoso toda hora, ou craquela.
    Vou tentar encontrar esse produto e testar pra ver se resolve meus problemas. rsrs
    Adorei a dica. Bjinhos

    www.thebrubs.com

    ResponderEliminar
  7. Já usei esse batom e gostei imenso dele...paguei um pouco mais por ele mas valeu a pena, sobretudo naqueles dias bem frios. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não é dos mais baratos mas resulta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Já ouvi falarem muito bem da marca, tenho que experimentar esse balm.
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .