Candy Colors - Vernizes Primark

sábado, 9 de maio de 2015

Eu fui a uma Primark e tinha de comprar algo, praticamente acho impossivel entrar numa destas lojas e não comprar nada. Quando entro numa loja Primark, sinto-me um pouco como se eu estive-se nos USA, e porquê? Porque é uma loja cheia de coisas lindas, baratas e viciantes e isso é o que não falta nos USA, cá em Portugal não temos muito disso mas temos umas Primark's para encher-nos o coração.
Então eu fui bem...bem controlada e trouxe apenas três coisas, um donut (para fazer os coques), um produto para limpeza de pincéis e estes lindos e maravilhosos vernizes.
Comprei este kit por apenas 2.50€, tinha kit's com outras cores, até tinha alguns a 1.50€, mas eram cores de inverno. Quando vi este fiquei apaixonada, são candy colors, quem não gosta? Acho que são cores perfeitas para usar agora na primavera.




Infelizmente, eu acho que os vernizes da Primark não têm nome, nem número. Sinceramente acho que isto não faz muito sentido.
Comprei este kit muito recentemente, ou seja, ainda não tenho uma opinião bem formada, mas posso dizer que eu adorei as cores, a cobertura é boa, tenho duas camadas em cada unha e para testar usei um dos vernizes por cima de outro prata e cobriu por completo, quanto à durabilidade ainda não posso afirmar nada, mas depois deixo a minha opinião cá no blog.


Gostava de saber a vossa opinião sobre estes produtos de beleza da Primark, principalmente dos vernizes.
Entrando noutro assunto, em principio enquanto o curso não terminar não irei deixar as minhas unhas crescer. Quando terminar volto ao processo de fortalecimento e crescimento de unhas.
Obrigada pela visita, beijinhos.

Redes sociais:


                         

7 comentários

  1. Nunca experimentei os vernizes da Primark, mas muitasss outras coisas e gosto sempre!
    Estas cores são muito giras! :)
    beijo*
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei, mas adoreis as cores :) Depois diz a tua opinião ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que cores lindas ♥♥
    Xoxo

    Http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ah eu super amo essas cores, estão sempre na minha preferência rsrsrsr
    Preciso de um kit desses. rsrsrsrs

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .