Maquillalia - 1ª Experiência, Compras e Opinião

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Já à muito tempo que desejava fazer compras na maquillalia, enchia o carrinho e depois tirava tudo e enchia de novo, e nunca chegava a comprar nada porque infelizmente a minha querida maquillalia não envia para os Açores, e então ficávamos assim. Quando vim viver para o Porto em Janeiro decidi que ia fazer uma encomenda, só que, quem segue o blog sabe, eu voltei para os Açores por mais três meses e voltei ao Porto em Abril (enfim uma confusão de vida), passando ao que interessa, depois disto tudo eu finalmente fiz a minha primeira encomenda no site.
Assiste o video e fica a saber o que achei do site, da entrega, das minhas compras, entre outras coisas.




Links dos produtos:









Tenho a dizer que fiquei super encantada com o batom da revolution.
Em breve trago resenhas.
Beijinhos.


Redes sociais:

                         

11 comentários

  1. O liberty matte é lindo!
    xoxo
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei os produtinhos *-*
    E os brindes parecem tao bons, ando ha meses a adiar pedir produtos...este mes ja abusei nas compras again, mas comprei produtos ja a pensar no verao e algumas peças mesmo em falta tambem ( nao contemos com mais um par de sapatos e mala...) XD

    Adorei tambem a tua make-up, tens um ar tao fofinho *-*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mas que belas comprinhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que belas compras, os batons parecem ser muito giros.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que legal! não conhecia esse site. (: que fofinho esses doces, amo coisas nesse estilo. Amei seu sotaque e já me inscrevi no seu canal e blog para não perder nenhum vídeo e post.

    bjs da Gi
    Blog: ginabero.blogspot.com.br
    Youtube: https://www.youtube.com/user/Lilakarine/feed ( poderia conhecer meu canal ? e se inscrever se gostar )

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas compras :D
    Também adoro comprar na maquillalia !
    Beijinhos *
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Belas comprinhas, eu anda não comprei nada lá mas ando tentada :)
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  8. o serviço deles é realmente qualquer coisa =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .