Summer 2015 - Get stared ✧ ✩

sexta-feira, 26 de junho de 2015


Finalmente chegou ao verão, já estava mesmo a desesperar. Na verdade, acho que o verão já começou para algumas pessoas mais cedo, mas eu como ando sempre atrapalhada e a viver noutro mundo considero que o meu verão só começou agora. Isto porque, fui à praia. Já tinha feito uma tentativa de praia quando fiz este vlog, que não deu muito certo. Mas hoje, consegui um dia de praia e um maravilhoso (só que não) escaldão...para piorar a situação foi apenas na parte de trás, pernas, bumbum, costas ahm e um pouco no rosto.
E vocês até podem perguntar "Mas bia, não usas-te protector" R: Claro que eu usei, mas só na parte da frente do corpo (que vergonha haha). Ok, eu sou uma anedota. Quando chegamos à praia estava frio, vento e não havia muito sol, e eu coloquei o protector na parte da frente do corpo (porque estava virada para o sol), depois distrai-me e fiquei deitada com a barriga para baixo e a conversar, mas a conversar muitooo e pronto foi a história do meu escaldão.

Falando de algo positivo, mesmo depois de ter ganho um escaldão, eu não deixo de parte este protector solar. Eu adoro a textura, o cheiro, tudo, só devia ver um pouco mais forte na protecção.


A praia foi no Porto, a praia de Leça. 
Beijinhos.


Redes sociais:

                         

4 comentários

  1. Sempre me disseram que esses protectores têm um cheiro maravilhoso. Onde os compraste? Nunca os vi à venda por cá e adorava experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa obrigada por passares por cá, eu comprei nos USA, mas existe este marca à venda cá em PT.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nao conhecia esses protetores :P
    Eu este ano, acho que volto a nao ir ^^'
    Bons dias de praia para ti querida!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marcas linda mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .