Urban look #17

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quem conhece-me sabe que apesar de adorar roupas super femininas que também gosto de andar desportiva, confortável. Ando a tentar usar peças diferentes, porque adoro variar.
Uma das minhas cores preferidas é preto, não dispenso umas calças de ganga e umas sapatilhas.
Então neste look juntei um top crop de manga comprida porque já se sente um pouco de frio, umas calças de ganga de cintura alta, umas sapatilhas pretas e uma mochila (vocês já devem estar fartas de ver esta mochila, mas ela é a minha queridinha do momento). Neste look também coloquei algo que era hábito eu usar, mas que deixei de usar não sei por qual razão que são brincos de argola. 





Revivi imenso os meus 13 a 15 anos de idade neste look, porque nessa altura eu usava brincos de argola e andava imenso com o umbigo à mostra. Confesso que já não me sinto muito à vontade em mostrar o umbigo, mas de vez em quando é bom variar e foi este o resultado.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Visitem também o site Chicisimo.

16 comentários

  1. AIIIIIIIIIIIII BEATRIZZZ, AMEI SEU LOOK, VOCÊ ESTÁ DIVINA COM ESSA TOP PRETA E CALÇA JEANS, MUITO DESPOJADO O LOOK, DE VANS PRETO SEM MEIA, ARRASOU TOTAL, EU AAAAAMOOOOO LOOKS DE VANS SEM MEIA, ACHO MUITO SEXY E LINDO, VOCÊ É UMA DEUSA, AAAAHHHHH, EU VOU EXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXPLOOOOOOOODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADOOOOOOOOROOOOOO!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico sempre sem jeito quando leu comentários seus (porque acho que já fez vários, mas não faço ideia de quem podes ser).
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adoro o crop top !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu mal o vi fiquei apaixonada, mas ele teve algum tempo dentro da gaveta - confesso!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adoro, é o meu tipo de look =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gostei do outifit :)
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei bastante o look :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ Novo OOTD

    ResponderEliminar
  7. Great outfit! Amazing blouse and jeans <3
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o crop top! E estás super gira :p

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .