Base MAC Waterweight

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Se há coisa que preocupo-me imenso na maquilhagem é com a aparência da base, seja em clientes, seja em mim. Não gosto que se note a base, gosto de um aspeto natural, e mesmo quando me pedem uma cobertura alta tento fazer sempre de forma que fique suave. Quando fiz o workshop na MAC usamos a base waterweight, não posso mentir, na altura não gostei muito. Não sei se foi por a minha pele estar desidratada ou pelo pincel que usei, mas não estava a ficar bem no rosto! A maquilhadora percebeu que não fiquei satisfeita e preparou-me uma amostra. 
Deixei essa base de lado um bom tempo, até que lembrei-me de a dar uso e digo-vos: É fantástica!!


A cor que estou a usar é a NC20, é um tom amarelado (adoro!). A base é bastante líquida, ideal para peles secas pois deixa um ar bastante luminoso. Tem SPF 30, que acho ótimo! Custa cerca de 33 euros. Como a base é elástica, rende imenso. Já usei esta amostra no rosto completo umas 3 vezes e ainda tenho bastante produto.


Na primeira imagem estava a usar apenas a base, sem primer e como podem ver a base já deixou um ar bastante saudável à pele, sem manchas, e com aspeto luminoso.


Na segunda imagem podem ver a pele completa. É uma base bastante leve, confortável e ideal para usar no dia a dia.
A base está na minha lista de compras/desejos, mas comparo-a bastante às bases da Bourjois Healthy mix and serum que são bem mais baratas.
Esta foi a minha flash review, espero que tenham gostado, beijinhos.

8 comentários

  1. Deixa a pele muito luminosa... adorei! Beijo <3

    https://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguma curiosidade em experimentar tanto essa da mac (da Mac há uma série de produtos que gostaria de experimentar!)como a Healthy da Bourjois, mas não sei se irei gostar da cobertura, por ser leve... eu preciso (ou talvez seja o hábito) de pelo menos...uma cobertura média!!! Na tua pele, uma base leve é suficiente e fica-te lindamente!Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Parece ser uma base mesmo boa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também já tive uma amostra dessa base e adorei ;)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A tua pele é óptima (e deixa-me pf realçar as tuas pestanas...que lindas!!!). Adorei conhecer o efeito dessa base.
    Eu costumo usar a Born This Way da too faced e agora mais o BB One&Done da Urban Decay! Adoro conhecer novas marcas com boas bases:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As bases da Bourjois são fantásticas mas não consigo funcionar com as bases da MAC sinto-as sempre imenso na pele! Chanel, para mim, são as melhores!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhum produto da MAC mas curiosidade não me falta!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .