Instagram - Dezembro

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Mais um mês, mais ano se passou e estou de volta com o instagram do mês passado.
Este mês passou tão depressa e tão cheio de coisas...acho que nem soube como gerir o ar que respirava.

Recebi as minhas primeiras encomendas da Avon (Só publiquei um openbox mas recebi de duas campanhas já).


Depois este mês também foi muito à volta do blog.




Não tive muito tempo (ou paciência) para andar a publicar imagens do instagram. Na verdade, eu antes colocava tudo lá, agora sou mais seletiva.








Instagram de dezembro de 2013
Meu instagram

Como foi o vosso mês? :)
Espero que bom.

Beijinhos* 

2 comentários

  1. Gostei de ver as fotinhas do teu instagram e já te sigo lá :)
    Beijinhos e um excelente 2015.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei princesa *.*
    xoxo

    maissofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .