Instagram de Março 2015

terça-feira, 31 de março de 2015

Olá gente linda, neste post venho-vos mostrar o que andei a publicar no instagram em março. Desta vez tenho mais fotografias. Estava a notar que andava a colocar cada vez menos e desde janeiro que tenho tentado mudar isso.

Então este mês foi assim:

    

    

Como sempre, usei muito o instagram para divulgar o blog.

    

     

    

     

    

Decidi fazer umas pequenas, mas grandes mudanças na minha alimentação, tal como diminuir o consumo de leite de vaca. 
Recebi bastantes produtos da Avon e fiquei super satisfeita, em breve faço resenhas.

     

      

     

     

*Ao clicar em cada imagem, será reencaminhado para a mesma no instagram.

Sigam-me no instragram e fiquem a par do meu dia a dia.
Em relação ao leite de vaca...até agora o que posso dizer é que desde que substituí por leite de soja, amêndoa ou aveia, noto que a minha barriga está menos inchada.

Beijinhos

8 comentários

  1. Gostei muito das imagens.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das fotos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oii
    Adorei as fotos Flor, ando usando bastante produtos da Avon também

    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderEliminar
  4. Fotos muito giras :) também já tentei reduzir no leite de vaca mas não está fácil. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Fotos muito giras :) também já tentei reduzir no leite de vaca mas não está fácil. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Fotos muito giras :) também já tentei reduzir no leite de vaca mas não está fácil. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos :)) Mesinho bom e saudável gostei de saber ehehe

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .