Cuidados de rosto

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Hoje trago-vos um post em que irei referir, de uma forma geral, os produtos que mais tenho usado nos meus cuidados de rosto. Eu não sou uma pessoa com muitos cuidados de pele, mas também não dispenso. Faço os cuidados de pele pelo menos duas vezes ao dia, de manhã e a à noite.
Então começo sempre por lavar o rosto, e no momento estou a usar um gel de limpeza da Nivea que é para pele normal a mista. A minha pele sempre foi seca, no entanto penso eu que devido a alguns hábitos que tenho tido recentemente a minha pele começou a ganhar alguma oleosidade na zona T, e consequentemente acne. Decidi começar a usar este gel e já noto diferenças em termos de controle de oleosidade. Para lavar o rosto utilizo o gel com a maquina de limpeza, a minha é da avon e já fiz review dela aqui. A minha maquina trouxe duas cabeças, uma de silicone que uso diariamente e uma de cerdas que uso semanalmente.
Após limpar o rosto com o gel e água retiro o excesso de água e passo com um disco de algodão a minha água micelar, recentemente comecei a usar esta da Garnier e tenho adorado porque retira mesmo todos os resíduos. Também uso a água antes de maquilhar.
Quando o rosto já está limpo e refrescado passo a colocar um creme de olhos. Este passo tem melhorado imenso o aspecto dos meus olhos, ajuda a reduzir as bolsas e a cor das olheiras, já fiz review do creme aqui. E por fim passo o meu creme hidratante. Eu antes usava dois cremes, um de dia e um de noite, mas decidi experimentar este e sinto que ele é bastante eficaz para usar tanto de dia como de noite. Neste momento está-me apenas a faltar comprar um protetor solar de rosto.



Gel de limpeza Nivea;
Maquina de limpeza facial Avon  - Link;
Água micelar Garnier;
Creme de olhos Boots  - Link;
Creme hidratante Garnier.

Costumam utilizar algum destes produtos? Aposto que muitas vão referir a água da Garnier. Beijinhos.

8 comentários

  1. Uso a água micelar também :) os outros nunca experimentei mas queria o creme :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso da água micelar e também já não vivo sem a minha escovinha de limpeza!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tal como a restante população já experimentei a agua micelar e gostei. Tal como do creme hidratante da Garnier.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer a tua rotina de rosto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler o teu post! Adoro a máquina de limpeza, faz realmente maravilhas :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Great products:)
    Have a nice weekend!:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. epah, olho sempre para essas escovas, mas acabo por desistir porque sei que seria algo que ficaria arrumado passado algumas utilizações...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .