Diagonal Makeup

terça-feira, 25 de outubro de 2016

O olho esfumado já faz parte do nosso dia a dia, acho que muitas pessoas estão fãs e usam a técnica. Agora as nossas maravilhosas brasileiras trouxeram uma nossa técnica, chama-se olhos esfumado na diagonal. (Eu penso que foram as brasileiras a inventar a técnica, mas se estou errada por favor alguém que me corrija! É que eu só vejo as brasileiras a fazerem isto.)
Eu adorei a técnica e comecei a fazer em mim, como a minha pálpebra superior é um pouco caída, eu tive de puxar um pouco mais para o canto externo, mas se quiserem saber mais sobre a técnica digam-me que eu posso fazer um vídeo. Fiz de uma forma bem simples e "natural" porque acho que me favorece melhor, mas cada pessoa é uma pessoa e cada olho é um olho. Provavelmente se eu fosse fazer esta maquilhagem noutra pessoa iria ficar diferente.
Então hoje quis trazer algumas imagens da maquilhagem para saber a vossa opinião.




As pestanas que usei foram aquelas maravilhosas da loja Born Pretty Store, podem ver o post aqui


Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião! Love you all <3

17 comentários

  1. Adorei a maquilhagem! Parabéns! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uauuuu que gataaaa *.* estás lindíssima <3 <3 <3
    Adoro essa maquilhagem... fica-te tão bem... está brutal....
    Faz um vídeo ^.^ Eu quero...quero quero! ;-)
    És Top!!
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  3. Que make linda!!!! Fiquei apaixonada!

    Amei seu blog também amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo super bonitinha essa make up! :)

    ResponderEliminar
  5. Incrível o smokey eye!!

    Também gostei muito do teu blog!

    Beijo

    SPxxx | sofiaporfirio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh paaa, tu tens tanto, mas tanto jeitinho! Além disso, ficas sempre super gira :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Que make linda! Adorava conseguir fazer uma maquilhagem tão perfeita <3 beijinhos !!!

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uso imenso esta maquilhagem querida, é uma técnica que tento aplicar sempre. Dá sempre um ar mais fierce! Estás linda e maravilhosa e só queria ter o teu talento tá? LINDAAA!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  9. Eu mal vi uma destas fotos fiquei maluca!!! meu deus que excelente trabalho Beatriz! Estás lindíssima e a maquilhagem está perfeita! Que sonho, que sonho!!
    Muitos parabéns, faço te uma vénia sem dúvida!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amazing post dear! :)
    Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC, write a comment and I follow you back :)
    vesnamar.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  11. Adoro, estás muito bonita mesmo.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Arrasou na make, parabéns! Também tenho a pálpebra superior caída e preciso fazer tudo mais exagerado para que apareça ao abrir os olhos rs. Sou brasileira e vejo muito essa maquiagem aqui, mas também não sei onde foi criada.

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Layouts FREE / Natura Online

    ResponderEliminar
  13. Adorei a maquilhagem, ficou mesmo espectacular.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .