Verniz Novidade

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bom dia princesas. Hoje venho falar de uma novidade. 
Um verniz super lindo e maravilhoso hehe.

Vernizes cor de rosa já toda a gente viu, verniz que seca rápido também já devem ter visto e um verniz que tenha cheiro alguém também já deve conhecer, mas alguém conhece um verniz que traga tudo isso?
Pois é esse verniz que venho falar.
Eu estava a dar um passeio e por acaso entrei numa loja de vi estes vernizes. Achei as cores lindas e pensei "quero um", depois vi a palavra "perfumada" e depois "secado rápido" e ai não pensei duas vezes. Peguei um rosa e fui pagar.
(custou um euro).
Quando cheguei ao carro quis logo experimentar e senti um cheiro a rosas (sinceramente não é o meu cheiro preferido mas também não é mau), eu não tinha reparado na loja que o cheiro era de rosas.
Se voltar a comprar mais algum vou reparar no cheiro.


A minha opinião:
Adorei este verniz, primeiro porque a cor é linda, as vezes parece salmão, outras rosa vivo e outras um rosa mais suave, dependendo da luz. Depois ele realmente seca muito rápido, eu normalmente acabo por borrar uma ou outra unhas porque pinto e vou logo mexer em alguma coisa e com esse verniz isso não acontece.
E por fim dá mesmo um cheirinho nas unhas, eu já tinha comprado outro verniz perfumado mas não tem nem metade do cheiro que esse tem.
Está aprovado e espero comprar pelo menos mais um.


Não podia deixar de falar desta novidade.
Quem experimentar (ou já o conhece) que deixe a sua opinião dos comentários.

Beijinhos*

2 comentários

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .