"1ª Semana" nos USA, Unhas, Fotografia, etc

sábado, 18 de janeiro de 2014

Olá a todos, espero que esta semana esteja a correr muito bem para vocês. Hoje faz uma semana que estou nos Estados Unidos e ainda não tinha colocado nada aqui.
Quero vos mostrar um pouco de como foi a minha semana.
Tenho andado muito por New Bedford e tenho fotografado pouco porque tenho andado a tratar de papeis e o tempo passa rápido ate. Também fui a Fall River mas foi de passagem e não deu para fotografar.
Deixo-os abaixo algumas fotografias, podem as ver também aqui e aqui.





Consegui tirar um tempinho para fazer de manicura (adoro). As unhas são da minha madrinha e da minha prima, espero que gostem das ideias.





Ahm, mas eu também tive direito a manicura, a minha querida prima teve paciência e arranjou-me as minhas unhas vejam aqui.
Espero que o poste vou tenha agradado. Quem quiser pode fazer perguntas ou dar sugestões para novos postes e vídeos. Obrigada e Beijinhos.

Enviar um comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .