Equivalenza

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Bom dia a todos. O poste de hoje é a falar de uma super “novidade”, irei falar um pouco sobre uma marca que descobri. (Não estou sendo paga nem nada do género para fazer isso, estou a fazer este poste porque admiro a iniciativa da marca).
A marca é a Equivalenza e esta foi criada em 2011, esta produz perfumes considerados “marca branca”, ou seja, é a marca branca de um outro perfume famoso.   
Quando fui ao Porto passei perto de uma das lojas mas não entrei (e agora digo: “que pena!”, hehe). 

Agora a Equivalenza tem uma loja em São Miguel, no famoso Parque Atlântico, e desta  vez eu passei perto e entrei.            

Quando entrei na loja vi tantos perfumes que até esqueci-me dos nomes dos perfumes que mais gosto. Um dos perfumes que queria e não tinha comprado ainda é o Acqua di Gioia e foi este que escolhi, também comprei uns sabonetes super diferentes.     


O perfume:



O cheiro do perfume é igual, igual mesmo e tem uma duração muito alta. A marca promete e cumpre com o que diz, os perfumes são de alta qualidade e com um preço acessível. 

Escolhi um fraco de 30 ml e paguei 8.95€.



Esponjas com sabão:




Quando vi esta novidade fiquei parva, é uma das ideias mais originais e úteis que já vi na minha vida. Uma esponja que tem o sabão junto? Excelente.
Nas lojas tem seis aromas diferentes de sabonetes. Tem o aroma de rosas, de lavanda, de bosque verde, de óleo de amêndoas, de vida exótica e de baunilha com chocolate.

Para mais informações consulte o site da marca.

Espero que tenha sido um poste útil. Beijos*


1 comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .