"2ª Semana" nos USA, Neve, Doente.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Boa tarde. Já vou na segunda semana nos USA e estou aqui novamente para vos contar um pouco do que andei a fazer.

Para ser sincera nem tenho tido noção dos dias, nunca sei se é segunda ou quarta feira, e ao sábado penso que é um dia de semana, enfim ando com a cabeça toda às voltas. 

Em relação a alimentação, não tem sido muito fácil controlar-me, a quantidade de comida, doces, coisas boas mesmo, não é fácil dizer que não. O estilo de vida aqui é muito diferente, mas tenho tentado compensar com exercício físico.

De terça para quarta nevou e claro que eu fui aproveitar a neve.  Nevou muito mais, mas o frio era tanto e eu já estava constipada, não quis arriscar muito, por isso não fotografei muito.
Deixo-vos abaixo algumas fotografias da neve, também coloquei algumas imagens no Instagram.








Não tenho saído muito, tenho estado doente, o frio aqui é tanto que o meu corpo já não estava acostumado.
Esta semana também aconteceu-me algo estranho, tenho os pés queimados do frio, sim queimados. 
Apanhei frieiras, são pequenas borbulhas, dão a sensação de queimaduras. Normalmente as frieiras dão nas mãos e nos pés. Pelo que pesquisei podem curar de 2 a 3 semanas (ok, mais 2 ou 3 semanas a sentir essas dorzinhas?! Não me falta nada). O meu caso não é grave e acho que consigo tratar em casa, mas tenho visto na tv que muitas pessoas estão com casos graves e têm ido ao hospital (tenho de ter muito cuidado, ops).
E é isso gente, não tenho muito para contar sobre essa semana. Sobre maquilhagem, em breve vou escrever um poste.
Beijinhos*

1 comentário

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .