"3ª Semana" nos USA, novo emprego, ausência.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Boa tarde. Ontem fez as 3 semanas que estou nos USA e agora sim as coisas estão a mudar muito.
Consegui um novo emprego e por isso também não tenho vindo muito ao blogue. Trabalho à noite e de dia só me aptece descançar e passar algum tempo com a familia. Ainda nao estou habituada a este novo ritmo, a estas mudanças todas mas espero habituar-me rápido e puder postar no blog pelo menos três vezes por semana.
Peço desculpa mas não tenho nenhuma fotografia para colocar aqui esta semana. A minha menina (máquina fotográfica) está de folga porque eu ando muito atrapalhada. 
Espero ter bastantes imagens para vos mostrar para a semana.
Beijinhos*


Enviar um comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .