Batom NYC - #493 Champagne Stain

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Boa noite princesas. Já à bastante tempo que eu não escrevia uma resenha de um produto. Desta vez venho falar do batom da NYC. Eu não tenho muita (ou tenho pouca mesmo) paciência para retocar o batom. Faço a minha maquilhagem, coloco batom, saio e esqueço-me de retocar o mesmo. Então, este é o batom perfeito para resolver este problema. 
Quando estive nos USA encontrei-o e  funciona como um marcador.




Onde comprei:
Comprei nos USA, se não me engano no Walmart.

O que a marca diz:
A marca promete que o batom dura 16 horas, que por ter uma ponta fletor ajuda a definir e delinear com precisão os lábios. Também diz que pode-se usar o batom sozinho ou com um gloss ou batom por cima.  

A minha opinião:
Tenho vários pontos positivos para falar sobre este produto, começando pela duração. Eu não sei se o produto dura mesmo as 16 horas, porque nunca contei, mas eu saio de casa, e volto com o batom quase igual (eu bebo e como com ele e não vejo que ele se apague muito). 
Depois por ser de ponta de fletor trona-se realmente muito fácil de passar nos lábios. 



Preço: Custou cerca de 4 ou 5 dólares. 
Qualidade de 0 a 5: 5, foi dos melhores batons que já comprei e tenho imensa pena de não ter comprado outras cores. 

2 comentários

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .