Instagram - Julho e Agosto

sábado, 6 de setembro de 2014

Boa tarde. Tenho andado meia perdida, sem noção do tempo. Dei por mim e apercebi-me de que não tinha feito o posto Instagram de Julho, assim, vou juntar dois meses de novo. Na verdade , também não tenho muitas imagens. 
Tenho visitado bastante o instagram mas não tenho colocado muitas fotografia.

Julho:


No início do mês de Julho recebi, finalmente, os meus sapatos da Barbie (como os chamo). 
Fiquei apaixonada e são super confortáveis.



Depois,  como não podia falta, eu tinha de colocar uma imagem de comida no instagram (acho que
ainda não passei um mês sem colocar alguma refeição lá).
Desta vez foi fruta, com iogurte magro e gelatina.


Fui ver o Nelson Freitas ao Nordeste, o concerto foi excelente e valeu a pena esperar.


Aderi ao Chicisimo, mas ainda estou a explorar o site.


E andei a passear muito a minha querida cadelina :)




Agosto:


Quando não tenho muito tempo para me exercitar e quero fazer algo mais divertido, eu pego nos meus patins e vou andar um pouco. É um desporto que perde-se muitas calorias.


Recebi como oferta este livro. Eu já tinha visto a serie e estou louca para ler o livro, mas estou à espera de dias mais frios. Assim fico enrolada em um cobertor a ler.


Uma das minhas sobremesas preferidas e saudáveis. Melão com sementes de girassol. 




Fui ao festival Monte Verde com as minha meninas.


Passeio com o meu bebé. (Já estou cheia de saudades)


A festa da minha freguesia até teve sorte, fez um dos dias mais bonitos e quentes deste ano.



Outra super sobremesa - Gelatina 0 com sementes.


Ahm, e no último domingo do mês fui sair com as pessoas da minha freguesia.
(Todos os anos a junta de freguesia organiza um passeio pela ilha).

Este verão andei de um lado para o outro e sem tempo nenhum.



 Instagram: instagram.com/beatrizc93

2 comentários

  1. http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    Eh Maria já tinha saudades de te ver por aqui!



    ResponderEliminar
  2. Ainda bem Sandra. Agora vou ter mais tempo para criar postes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .