Resenha - Creme hidratante jonhson baby

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Olá meninas, desde sempre que lembro-me de ter produtos da jonhson baby cá em casa, eu uso, a minha mãe, e agora usamos no meu afilhado também. Adoro esta marca.
Hoje trago a resenha de um desses produtos, o creme hidratante. Cá em Portugal o que vejo mais é o rosa, mas quando fui aos USA, vi este e adorei o cheiro.




Onde comprei:
Walgreens, é uma farmácia, mas parece uma loja porque tem comida, produtos de beleza, acessórios, acessórios para telemóvel e pc, enfim uma infinidade de coisas, adoro.

O que a marca diz:
A marca diz que tem uma especial preocupação pelas peles sensíveis dos bebes e por isso criou este creme para conforto e hidratação da pele, ou seja, não diz muito. Acredito que a composição deste creme é igual aos outros muda apenas o cheiro.

A minha opinião:
Como disse, creio que este creme é da mesma composição dos outros mais conhecidos da marca, mas que muda o cheiro. Escolhi comprar este creme porque a minha pele é sensível e gosto de a hidratar com ele, o cheiro é muito bom. Gosto mais deste cheiro do que dos outros, mas o cor de rosa também é muito bom.
Outra coisa que gosto muito neste produto é que rende muito, não é preciso colocar muito para obter uma boa hidratação.


Preço: Acho que custou certa de 4 dólares por 443 ml (o que acho muito bom).
Qualidade de o a 5: 4, é um bom hidratante, tem um cheiro bom.

12 comentários

  1. Nunca experimentei esse creme mas gosto bastante dessa marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois só vi este nos usa :)
      Obrigada pela visita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sou apaixonada por esse creme, só uso ele, rsrs

    Beijo

    A estranha no Paraíso

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, mas parece ótimo :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei este, mas geralmente produtos desta marca costumam ser muito bons :)
    Também estou a seguir.
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi este á venda! Vou começar a procurar melhor.

    Segui-te! :)

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .