2º Dia - Curso Make up for ever - Professional - Paris

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Olá de novo, como vi que algumas meninas ficaram interessadas no curso de maquilhagem decidi fazer mais um post. Venho-vos contar como correu o segundo dia do curso.
Então de manhã é sempre parte teórica e de tarde prática. O tema foi maquilhagem de dia. Aprendemos a escolher e aplicar um primer, depois misturar tons de base, corretor, pó, blush, olhos e boca claro. Então até parece fácil não é?! Pois, mas não é assim tão simples. Fizemos isto tudo com técnicas que, eu pessoalmente, não costumo usar, mas que são bastante úteis.
Ou seja, o dia foi muito à base de novas técnicas (o que eu adorei). Não vou entrar muito em pormenor, pois como já disse no final irei fazer um video, mais simples, rápido e com todas as informações.
No entanto, vou dando sempre umas luzes por cá. Hoje o post não tem imagens, isto porque não vou estar a expor as meninas que estou a maquilhar, nem o espaço (pois até penso que não é permitido). 
Vou fazer estes posts para dar-vos uma ideia de como é o curso, mas como devem imaginar não posso colocar tudo ao pormenor. Espero mesmo que vocês compreendem e não levem a mal.
Como disse no final gravo um video com todas as questões.
Beijinhos*


Redes sociais:


                         

3 comentários

  1. para te ser sincera, não me estás a dar novidades até porque já conheço o programa desses cursos... mas aprende-se sempre coisas fixes e úteis, mesmo nos módulos mais elementares =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá, olha mas já frequentas-te algum curso destes? É que ler o programa é uma coisa e estar nas aulas é outra completamente diferente.
    Eu quando vi o programa pensei "até já sei fazer um pouco disto tudo", mas quando estamos lá, a fazer as coisas com as técnicas deles é bem diferente :)
    Acho que é um excelente curso para se frequentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. parece um curso espetacular! adoraria frequentar algumas aulas, parece mesmo super interessante :) já te sigo querida, beijinho <3

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .