Wish List of the moment #1

quinta-feira, 2 de julho de 2015



Princesas, desde que tenho o blog que nunca fiz uma wish list pública, mas agora decidi fazer, isto porque agora com o curso tenho uma lista enorme de produtos que preciso comprar para ter um bom kit de maquilhadora e então conforme for colocando prioridades vou publicando aqui. O que vos parece? Estão interessadas em saber quais são os produtos?
Esta é a minha wish list #1 e é basicamente sombras, paletas de sombras.

  1. Paleta de sombra Lorac Mega Pro:
    Já estava na minha lista de desejos à bastante tempo, quero muito uma e agora com o curso decidi investir nela, já pedi para vir dos USA e estou super ansiosa que chegue. Ronda os 48$, acho que vale muito pena pela qualidade e pela quantidade de sombras.

  2. Mala de transporte de maquilhagem:
    Estou mesmo a precisar de uma mala de transporte, pois vou ter de carregar a minha maquilhagem de um lado para o outro e uma mala assim dá imenso jeito. Ainda não encomendei/comprei pois ando em pesquisa. Alguém conhece algum site bom para encomendar? Ou até mesmo uma loja física?.

  3. Daiso - limpa esponjas: 
    De todas as resenhas que já vi de limpa esponjas as deste produto têm sido as melhores. Ando super curiosa com este produto pois parece que ele faz milagres no que toca a limpeza.

  4. Paleta Zoeva - Cocoa blend:
    Acho que esta paleta tem estado na lista de desejos de muitas pessoas. Está super em alta. São paletas de excelente qualidade.

  5. Paleta Make Up For Ever:
    Eu não sei se já foi ou não publicado pela marca que irá sair esta paleta, mas a verdade é que já existe fora do pais, por exemplo nos USA. Então esta é uma paleta de sombras de cores naturais, trás 9 cores e é super pequena o que é muito bom para transportar.

Desta minha lista confesso que ando super indecisa se compro as duas paletas, a da Zoeva e a da Make up, ou se compro apenas uma.
Beijinhos*

Redes sociais:

                         

19 comentários

  1. Adoreiiii Bia :D já vi alguns videos com a paleta Zoeva- cocoa blend e adorei as maquilhagens. Adoro as cores dela :* beijnho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa paleta tem cores fantásticas. Adoro <3
      Obrigada linda.

      Eliminar
  2. Gostei muito :)
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Temos alguns produtos em comum! A Lorac Pro é um sonho, a versão Mega é caso para fazer uma reunião de família e pedir contribuições para essa grande causa que é comprá-la ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. uma lista de luxo! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, um pouco. Claro que não vou comprar isso tudo (ou se calhar até vou, não sei, mas as 2 paletas estou indecisa ainda). São coisas que preciso para o kit de maquilhagem :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também adorava ter uma mala dessas, dava-me um jeitooo
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Essa mala de transporte dava-me jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, aquilo é super prático, quer dizer se tiver muitaaa maquilhagem fica super pesado mas ok.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei de tudo.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .