E as metas de 2017?

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Olá gente linda, tudo bem? Espero que sim!! 
Todos já sabemos que 2016 está a dizer Adeus e 2017 já está a dizer Olá! Então eu no final do ano paro sempre para pensar um pouco, no que fiz durante o ano, e o que planeio fazer no próximo! No entanto, este ano não sei o que pensar, pois 2016 passou a voar, parece que não tive tempo para nada, e parece que realmente não fiz nada (mas não parei nem um dia!). Em quase todos os posts de "Instagram de "mês x" '16" e escrevia algo do género "já estamos no mês y, parece que o mês x passou a voar". 
Então com isto, só quero dizer que, eu penso, não ter metas para 2017! Seja o que Deus quiser! Não estou a dizer que vou desistir ou dormir à sombra da bananeira, quer dizer que vou continuar a trabalhar nos meus objetivos (que são muitos!), mas sem pensar (muito) nas metas! 


E vocês? Têm metas?
Obrigada pela vossa fiel visita, beijinhos!

9 comentários

  1. Impressionante como às vezes leio coisas tuas e digo: temos algumas para não dizer muitas coisas em comum. ;) Confesso que pensei o mesmo relativamente a este ano, passou tão rápido e parece que nem fiz nada! Vah beijinhos e seja mesmo o que Deus quiser, mas desde que estejamos de saúde é o que realmente interessa! beijinhos linda


    blog: http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que gosto sempre de traçar algumas metas, mas seja o que deus quiser, é manter a calma e o foco e trabalhar pelos nossos objetivos.
    que tenhas um bom ano ! (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sou de ter metas para os novos anos, sabes? Acho que se quisermos mesmo mudar alguma coisa na nossa vida o fazemos em qualquer altura, não temos que estar à espera duma certa data. :P

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não sou de fazer metas deixo sempre as coisas acontecer conto tempo
    mas espero que 2016 seja melhor que 2017
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu sou o tipo de pessoa que gosto de planear objetivos para o próximo ano. Mas não fico obcecada nem nada desiludida se não os conseguir alcançar. Vejo-os, mais, como um incentivo.
    Desejo-te um 2017 luminoso e cheio de coisas boas!
    Beijoca!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não tenho muitas metas, apenas desejo ser feliz e ter saúde, e que os estudos corram bem :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As minhas metas de 2016 são as mesmas para 2017 praticamente. Eu acho fundamental ter objectivos mesmo que no fim não sejam cumpridos. Adoro fazer um balanço no final do ano!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  8. Tenho algumas metas que gostaria de atingir este ano,mas achei bastante corajoso da tua parte entrar no novo ano sem planos fixos, admito que por vezes gostaria de fazer o mesmo.
    Beijinhos!
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que consigas alcançar tudo o que desejas :)

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .