Resenha - Batom Traffic Jam 441 NYC

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Olá meninas, mais uma resenha aqui no blogue. Hoje venho falar sobre outro batom da NYC, o Traffic Jam.
Eu adoro batons vermelhos. Quando vejo um batom rosa ou vermelho fico logo curiosa e tenho de ir testar.
Quando vi este pensei "Ahm tenho de o comprar, é a minha cor."



Onde comprei: Comprei no Wallmart, nos USA.

O que a marca diz:  A marca promete que é hidratante, confortável e com alta duração (até 6 horas).

A minha opinião: É um batom brilhante, hidratante e tem uma boa durabilidade, mas novamente, não sei se realmente dura as 6 horas, duvido muito. Normalmente quando uma marca promete um determinado tempo eu reduzo imediatamente para metade, para não ficar desiludida e porque acho que é o mais próximo da realidade. O que mais gosto neste batom é a cor, o brilho e o preço. Tem um preenchimento bom e gosto bastante disso. É um batom que combina muito comigo e está nos meus favoritos.




Preço: 1.99 Dólares.
Qualidade de 0 a 5: 5, não tenho nada a de negativo a apontar e com certeza que eu voltaria a comprar.

10 comentários

  1. Pelo preço parece excelente!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das marcas que mais gosto. Tem produtos lindos, de qualidade e baratos :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Nossa que lindo que ele é ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que batom lindo e o melhor de tudo barato, adoro batom vermelho mas não tenho muita coragem de usar :/

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tinha e quando uso alguém acaba sempre por comentar, mas eu não me importo porque gosto da cor e pronto :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Uau... Que vermelho poderoso...
    Adorei.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .