Resenha - City proof twistable intense lip color - 022 Fuschia

domingo, 19 de outubro de 2014

Olá meninas, estou de volta, estou de volta e estava cheia de saudades hehe.
Hoje trago mais uma resenha. Quero mesmo fazer um plano para o blogue, para que fique mais organizado. O que acham? 



Onde comprei:
Esta foi mais uma das compras da América. Comprei no Wallmart. 

O que a marca diz:
A marca diz que é um batom fácil de aplicar e que tem uma boa durabilidade. Dá aos lábios um toque moderno e fresco, com a variedade de tons surpreendentes. Tem um acabamento brilhante e uma cor instantânea. 

A minha opinião:
Concordo com a marca, é realmente fácil de aplicar, a cor é linda e chamativa, tem bastante brilho também. Não acho que a cobertura seja a melhor, a cor é forte mas a cobertura nem tanto. Quanto à durabilidade é verdade que dura mas depois de umas horas é necessários retocar, principalmente no preenchimento dos lábios.
Devido à sua ponta, que parece a de um lápis, é muito fácil de aplicar nos lábios.

*O meu afilhado descobriu o meu batom e andou a desenhar na pele dele...enfim, é por isso que a ponta no meu batom não está nas melhores condições. 



Preço: Custou entre 3 a 6 dólares. 
Qualidade de 0 a 5: 4, gostei bastante da cor e da ponta tipo lápis, mas gostava que tivesse uma cobertura melhor, pois os meus lábios costumam ter traços e não gosto que se note. 

Beijinhos*

15 comentários

  1. Nossa a cor é linda demais *-* Meu Deus eu quero!

    Hahahaha essas crianças que fica mexendo sei como é isso :D

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, o que mais gostei foi mesmo a cor.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Amei a cor ficou surpeer linda em você.
    Parece que a consistência dele é otima.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogstop.com.br

    ResponderEliminar
  4. Amei a cor ficou linda em você, parece que a consistência dele é otima.
    Beijos

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor. É linda.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso desta cor também, adoro tons de rosa. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Great post
    Please enter my international giveaway: New Post Sandy Sandhu

    ResponderEliminar
  8. Parece muito bom e essa cor é linda...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
  9. Pelo menos a cor é muito gira!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor é linda mesmo!! Mas a falta de preenchimento também me incomoda um pouco >_<

    ResponderEliminar
  11. Obrigada meninas pela visita e pelo carinho.
    Opá é verdade, o facto de não ter muito preenchimento torna-se chato, mas adoro o batom à mesma :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .