Ando perdida ou não... △ ♡ ▽

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Meninas, eu ando perdida, perdida no tempo, não sei por onde começar nem por onde acabar. Tenho imensas ideias para post, vídeos e mais, mas o tempo voa e eu não consigo apanhar.

Ando super entusiasmada e dedicada ao curso de maquilhadora e tenho dedicado algum (muito) tempo a isso.
Peço desculpa por não estar tão presente, mas em breve muda e volto a colocar posts todos os dias, ahm e dois vídeos por semana. Em breve volto aos Açores de férias (aii estou ansiosa).

O mais interessante disto tudo é que ando perdida no tempo, mas ao mesmo tempo parece que encontrei, encontrei finalmente algo que eu gosto de fazer.

Espero que compreendem, desejem-me sorte para os exames de maquilhagem ♡ .




Redes sociais:

                         

5 comentários

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .