Unhas - Estampas Born Pretty Store

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Unhas com padrão da estampa da loja Born Pretty Store. Esta estampa tem padrões inspirados no Egito.



As minhas unhas estão muito curtas, mas mesmo assim consegui fazer alguma coisa.
As placas desta loja são muito boas para quem tem unhas curtas pois os tamanhas são adequados, mesmo que fique apenas parte do padrão fica bem.

Desta vez optei por colocar uma unha com padrão tribal e noutra coloquei um camelo.


Os vernizes que utilizei foram:
Preto - Wet n' wild;
Transparente - Nail-aid;
Rosa - Born Pretty Store.

Cupão de desconto:
10% - TFL91 



Site: Born Pretty Store
Beijinhos.

8 comentários

  1. Tão fofas que ficaram! Adoro estas coisinhas, dão logo outro ar às unhas :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS ||
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Eu amo paleta de carimbo, pena que nunca acerto fazer.
    Adorei suas unhas

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma placa mas não me ajeito mesmo com isso ahahah Adoro a maneira como escolheste os tons!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Adorei as unhas! Ficaram mesmo bonitas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada do género, mas as tuas unhas ficaram lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .