USA - Friendlys, Boston, SeaWorld, Coco Key.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Olá a todos, finalmente consegui um tempinho para escrever. Hoje venho-vos mostrar como foi o fim de semana passado.

Na sexta feira saí do trabalho e fui jantar fora ao restaurante Friendlys, este é um sitio super conhecido por causa dos seus gelados, vejam aqui. Como já era de esperar tive de fotografar o meu geladinho e colocar no instagram hehe.
No sábado fui passar o dia a Boston. De manha fomos ao SeaWorld, é um sítio maravilhoso, podia passar lá o dia inteiro, tem uma variedade de espécies enorme.
Deixo abaixo algumas imagens.













Quando saímos do oceanário fomos almoçar ao Sonic, é um restaurante do género drive-in, onde pedimos a comida de carro e vem um(a) empregado(a) de patins entregar a comida, vejam aqui.
A tarde passamos no Coco Key, é um "water park", com várias piscinas, jogos, jacuzzi e restaurantes.



No domingo fui ao Cape Cod, mas infelizmente não levei a minha máquina e não tenho imagens para mostrar.

Espero visitar outros locais do género para também poder vos mostrar. Quem conhecer sítios em MA para visitar que me informe, por favor. :)
Beijinhos até breve. 



4 comentários

  1. Amei,que perfeiçãaao :o lugares lindos
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderEliminar
  2. Bia, lindissima!!
    Ai que bacana, morei em Boston anos e todos estes lugares que vc esteve eu adorava ir.
    Inclusive estive em um water hotel tbm este fim de semana que se chama split rock aqui em Pennsylvania que e identico ao coco key.
    Aproveita. Ta aqui de ferias??? ou Mora aqui nos USA??
    Ahhhhh, respondi aquela tag lembra que vc nos indicou. Vai la pra conferir.
    Tudo de bom Bia.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, gostava de conhecer melhor Boston :)
    Vou já passar no blogue para ler a resposta à TAG.
    Um Beijo :)

    ResponderEliminar

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .