Instagram - Fevereiro e Março

segunda-feira, 31 de março de 2014

Boa noite queridas(os), como já expliquei aqui o tempo passou a voar e não tive muito tempo e oportunidades para escrever para o blogue por isso esqueci-me de fazer o Instagram de Fevereiro, quando dei por mim já era quase o fim de Março e assim decidi juntar os dois.

Fevereiro:







Como podem ver pelas imagens no mês de Fevereiro eu tentei me dedicar mais à dieta, exercícios físico, e sinceramente não sei se resultou. Senti-me triste e no mês de Março abusei um pouco dos doces e a falta de tempo também levou-me a não ir ao GYM, e aqui eu sei no que resultou, mais 4 quilos. Esses 4kg podem parecer pouco, mas para mim é muito porque me esforcei bastante para ter um estilo de vida mais saudável e deixei tudo se perder. Enfim, vamos entrar em um novo mês e voltar à dieta. 

Março:





Ok, mês de Março foi um mês de gordura e passeios aos fins de semana. 

Enfim e assim já se passou mais dois mês nos USA. 
Espero que tenham gostado de ver o que andei a fazer por cá. Bejinhos.

Deixem os links dos vosso Instagram. 
Meu Instagram: http://instagram.com/beatrizc93

Enviar um comentário

© Believe. Todos os Direitos Reservados | Beatriz Couto .